Bat Pat, conta a história de um garoto comilão, de zumbis jogadores, de terror e aventura dentro de campo… Terror? Já sabem né? É com Maria mesmo…

E foi assim…

 

Léo era um garoto que comia muito. Preocupados, seus pais marcaram uma consulta e seu médico sugeriu que Léo fizesse um esporte para perder uns quilinhos. E foi sem querer, demonstrando um dia em casa para jogar rúgbi, que seu pai descobriu uma atividade para Léo se exercitar…

O pai de Léo, o Sr.Silver já havia jogado no Green Frogs como capitão. Com o time em baixa nos tempos atuais e pelo fato do pai ter participado no time, Léo decidiu: se uniria aos Frogs!

Nos treinamentos diários o garoto mostrou ter jeito para o esporte, mas percebeu que não era só ele que gostava de correr atrás da bola oval. Por ali, no campo perto do cemitério, haviam outros jogadores – talvez um pouco excêntricos, diria – que conheciam muito bem o jogo…

A aventura começa com Léo, e a ajuda de seus irmãos Martin e Rebeca e claro, o inseparável amigo Bat Pat…

E por ali, há muito mistério a ser desvendado….

Maricotinha, já sabem, adora um terror!

– A parte que mais gostei foi dos zumbis de batom e do Léo que relatou ao médico que “esporte engorda”. Sua fome aumentou e o que ele mais gostava de fazer era comer, por isso, ganhou mais dois quilinhos! 😉


Bat Pat – Os Zumbis Atléticos

 
Autoria: Roberto Pavanello
Ilustração: Blasco Pisapia
Editora: Fundamento
Categoria: Infanto Juvenil:  8 a 11 anos
Páginas: 104

** Este é um publieditorial

 

 

Encontre “Bat Pat – Os Zumbis Atléticos”

na Editora Fundamento clicando Aqui!

Instagram: @ed_fundamento