A primavera, estação das flores enfeita o mundo e dá seu ar da graça. Aliada ao calor do verão, ela está chegando. Sempre colorida e cheia de movimentos e liberdade, a Coleção Primavera Verão Elian 2015/2016 proporciona um encontro festivo para a espera das flores.

                                                Clique nas fotos e veja de pertinho

Vestido em Cotton Plus com aplique de borboleta
Com estampa e apliques de borboletas a coleção Elian Girl, mostra mais liberdade, movimento e cores. A natureza é linda e Maria se esbalda quando está confortável e em contato com o verde. Ela é uma criança e não deixa de pular e correr com alegria e soltura!
Vestido em Cotton Plus com aplique de borboleta

O sol, brincar ao ar livre,viver a natureza em um lugar que aconchega o coração, tudo faz um dia lindo, leve e feliz.

Conjunto com Blusa em Meia Malha Penteada com Short em Tricoline com Elastano
Maria com sua espontaneidade admira tudo que vem do meio ambiente. Gosta de estar no meio das flores e acha lindas todas elas. Por volta de seus 4,5 anos, vivia pegando folhas de castanheiras que caiam das árvores da praça onde passamos todos os dias rumo à escola. Vez ou outra me presenteia com uma florzinha da rua e sempre mostra com admiração as borboletinhas que entram em nossa casa…

Conjunto com Blusa em Meia Malha Penteada com Short em Tricoline com Elastano
É essa a proposta da Primavera Verão Elian 2015/2015, trazer o belo da natureza para perto das crianças com conforto, liberdade de movimento em suas peças coloridas e alegres, para que a meninada possa brincar de verdade e ter essa convivência livre com o natural. 
Seja sempre feliz! Proporcione às crianças o livre brincar, com alegria simples, conforto, com o contato constante com a natureza que faz bem e traz liberdade. E liberdade é o que mais a criança precisa para se desenvolver de forma plena  e saudável! 
Conheça também a moda bebê e moda jovem feminina e masculina moda masculina masculina 
Muito charme e conforto para seus filhotes!
♡♡♡

Créditos:

Fotos: Maria Clara (filhota)
Trabalho fotográfico: Cristiano Lopes (papai)
Texto: Teresinha Nolasco (mamãe)
** Este é publieditorial