É assim que vivo minuto por minuto. É assim que passo minhas semanas: Pequenas alegrias, me surpreendendo simples e deliciosamente. Grandes esperanças que me agarro, num medo instável de vê-las escapar a qualquer hora. Eu seguro!
Delas posso dizer:

* Alegria em ver todos os dias minha pequena Maria buscando minha atenção; esperança em conseguir dar essa merecida atenção sempre que ela desejar…

* Alegria em encontrar todos os dias no final da tarde com meu marido em nossa casa; esperança em poder ajudá-lo a realizar seu sonhos pessoais e profissionais…
* Alegria em ouvir a voz forte do meu guerreiro pai ainda no hospital; esperança em ouvir essa mesma voz forte e feliz em nossa casa…
* Alegria em saber que ele pode contar com boas e queridas pessoas em seu caminho; esperança em  saber que elas estarão lá o mais breve possível apenas como visitantes….
* Alegria em saber que embora aflita por dentro, tenho uma mãe de fé, muita fé; esperança que junho passe rápido e eu possa desfrutar dessa fé ao seu lado…
* Alegria em contar com a misericórdia de Deus que me dá saúde todos os dias pra enfrentar tudo que é preciso, e curtir todas as alegrias que me cabem; esperança em conservar essa saúde sempre…
* Alegria em ter uma filha adorada, que me irradia o coração de luz todos os dias, um marido abençoado, que sem ele seria difícil levar tudo, uma família guerreira e embora não perfeita, unida em solidariedade e amor; esperança em abraçar essas bençãos todos os dias em minha vida…
Sim. A vida é feita de pequenas alegrias e grandes esperanças. Com elas vivemos nossos melhores momentos, nossa rotina simples, nossa busca sem fim por dias melhores… muito melhores!!!
imagem daqui

* Inspirada em Pequenas Felicidades por Renata Diniz- Crescendo Juntas.

* Inspirada hoje e todos os dias em minha vida!