Necessidade de renovação. 
É isso que todos os dias sinto em minha vida. Boas mudanças de relacionamento, de esforço com tudo e com todos para viver melhor. 
Palavras mais doces, mais tolerância, mais atenção, mais luta com as necessidades diárias.
Embora muitas vezes tropecemos em pedras duras e pontudas; a família,os amigos, colegas e até conhecidos, nos lembram a todo momento que devemos ser diferentes. É uma precisão. E se queremos viver mais tranquilos e em paz, é preciso essa renovação e consciência.
Minha doce Maria me lembra isso a toda hora. Em suas birras quando me convida a ser mais tolerante. Em sua meiguice e carinho que me prende em uma afinidade sem fim.
E esse sentimento de renovação nos bate, sem querer e de maneira mais forte em momentos e tempos de reflexão maior, como a Páscoa. 
Os próprios ensinamentos de Jesus, que aprendemos desde criança e que carregamos respeitosamente todos os dias, nos levam às mudanças. 
Alegro-me então com os quereres de uma vida melhor. Mesmo imperfeita e errando várias vezes, renovo meus pensamentos para mudanças definitivas.

Mudanças de delicadeza, de solidariedade, de boa convivência com tudo, com todos e com meu amado Jesus, que me embala todos os dias para que eu consiga fluir naturalmente com meus bons e necessários sentimentos de amor..

“Dentro de mim tudo se aquietou.
Paz e serenidade vieram pra ficar…”
Sl 130

imagem daqui