As tags estão em alta no meio dos blogueiros e vez ou outra ela me pega pelo pé! Ou quem sabe pelo coração… 
Sou blogueira por amor! 
Quem lembrou da mamãe e Maria com essa tag – criada pela Thaty do Blog do Caio – foi a querida Cris Philene, do Prosa de Mãe, que sabe que nossas bolhinhas de sabão se espalham no céu cheias de amor, de dedicação, de respeito e cuidado com tudo que fazemos, com o foco principal que é Maria, com os leitores que aqui passam pra marcar sua presença feliz…
Como toda tag, essa também tem regras. 
♡ Responder às perguntas
♡ Dizer quem lhe indicou
♡ Indicar 3 blogueiras para participar, e avisá-las.
♡ Opcional: Adicionar uma pergunta no questionário,
Vou burlar a regra de indicação. Nessa questão gosto de deixar a todos bem a vontade para quem quiser participar.
Como seu blog surgiu?
Ele surgiu em 2011, num estalo, quando pensei em começar a escrever um diário virtual para Maria. Juntar o útil – produzir alguma coisa – ao agradável – escrever e falar sobre minha Maria.
Por que você se considera uma pessoa que bloga por amor?
Primeiro porque falo da razão da minha vida: Maria! Segundo porque o blog, como falei acima, é escrito, produzido com muita dedicação e cuidado, nos mínimos detalhes. E coisa que sou é detalhista. Produzo-o à minha maneira sem regras ou clichês. Apenas com naturalidade e inspiração em minha Maricotinha.
O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?
Acho digno, desde que seja feito com transparência e amor. Respeito à Maria antes de tudo, a mim, aos leitores e anunciantes, direcionando sempre as publicidades para o objetivo do blog que é a maternidade!
Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?
As parcerias aqui do blog como disse são sempre relacionadas à maternidade. Nada além disso, seja cultural, alimentação ou outros quesitos. Sempre cuidadosa, procuro ser transparente com os parceiros em relação à produtos e maneira de publicação. Não anuncio um produto que não acredito apenas para ter benefícios. As postagens não são totalmente comerciais. As partes “técnicas” aparecem, pois são necessárias, mas o toque maior é sempre informal, natural. Os posts publicitários tem que ser a cara do Bolhinhas, regados de carisma, amor e transparência.
Uma dica final
Faça do seu blog a sua cara e a cara de seu filho. Seja natural e honesto sempre com o que você escreve e em relação aos assuntos relacionados à maternidade. Leve a sério, seja para ter um sustento com ele ou apenas para uma recordação. Não há perfeição, mas procure estudar, pesquisar e sempre melhorar no conteúdo, na escrita, para sempre ter leitores visitando seu cantinho que tenho certeza: é muito especial!
Obrigada querida Cris Philene pela lembrança carinhosa! ♡