E qual não é? 

Como muitos sabem, Maria em suas brincadeiras de criança, caiu na escola neste sábado – dia letivo com gincana, e machucou o bracinho. 
Sentindo muita dor, mas sem inchaço, achamos que poderia ser apenas uma simples contusão. Mas a dor não parava e a Senhorinha reclamava cada vez mais.

Fomos ao pronto socorro, depois no ortopedista e o resultado foi um gessinho no braço. Fraturou o punho. Mas com o braço imobilizado d.Maricotinha não sente mais aquele incômodo grande de não poder encostar em seu bracinho. 

Depois de um dia de descanso em casa, hoje foi à escola. Do caminho de casa até lá, várias mamães nos pararam e perguntaram sobre o acontecido. E eu sempre respondia:
– Brincadeira de criança na gincana!  :)

Chegando na escola, seus coleguinhas bastante surpresos, levantaram e a cercaram de carinho e perguntas. Sei que Maria se sentiu feliz e querida e eu como mãe, mais ainda.  Maria é uma menina meiga, educada, companheira e muito bondosa. Não poderia ser diferente!


De longe fiquei observando as crianças ao seu redor, e eu que sou uma mãe boba de amor, me emociono ao ver que a Senhorinha é estimada pelas pessoas e por seus amigos. 
Fui embora feliz e com meu coração cheio de alegria. Feliz por ela ser amada e me sentindo agraciada por ser mãe de uma menininha tão especial! 
“Amor é pra quem vive
Amor que não prescreve
Eterno
Terno
Pleno
Insano
Luz do sol da noite escura”
Lenine