Continuamos nossa viagem, saindo de Nova Friburgo para Rio das Ostras, ainda no Rio de Janeiro! Agora uma trajetória mais rápida. Maria estava ansiosa para ver o mar! 
Para abastecer a barriguinha, paramos no Empório do Dengo. Um restaurante super aconchegante, com uma comida caseira deliciosa! Posso dizer que esse Empório é minha cara, com seu charme rústico e despojado e seus mimos artesanais. 

 Clique nas fotos e veja de pertinho 

Empório do Dengo/Nova Friburgo
Seguimos estrada afora, passando por Lumiar, RJ onde cantamos quase todo o tempo a música de Beto Guedes na voz de Roupa Nova: Lumiar! Fiquei em êxtase com o momento!
Maria aprendeu e cantou muito MPB. Quando enjoava, era a vez de desligar o rádio e ouvir o “livre estou” .. *rs
Anda, vem jantar, vem comer vem beber, farrear até chegar… Lumiar!
Chegamos em Rio das Ostras e o primeiro lugar que vamos com Maria: Feira do Livro. Um amigo livro para mamãe e dois para Maria vieram com a gente!
Mamãe mostra a Feira do Livro e claro que Maria quer visitá-la!
É sempre uma satisfação para mamãe e papai ver Maria se divertindo como ela gosta. Dessa vez de volta às areias da praia com muito calor e sol. Valeu a pena!
Muito sol para receber as brincadeiras de Maria!
Tapioca, Feira do Livro, andadas a beira mar, café, sol, vento, praia, liberdade e alegria, marcaram nosso passeio em Rio das Ostras. Ficamos felizes por conhecer duas cidades do Rio de Janeiro… Seguimos nossa viagem…

Minas que te quero bem, aí fomos nós!

Ê Minas, é hora de partir eu vou!