Setembro chegou, ainda estamos no inverno, mas as árvores e arbustos floridos já marcam a primavera que está chegando. A cidade fica colorida com os ipês e outras variedades de flores. É lindo!!! Agosto foi tranquilo e apesar de ter ficado para trás há dois dias, trouxe dele a surpresa de termos sido presenteados com uma publicação especial na Revista Pais&Filhos. O desenho da Maria foi escolhido para a matéria “Família é Tudo”.
Muitos amigos estão no página do Bolhinhas no Face e outros no nosso Instagram, e viram quando publiquei, mas muitos estão só aqui e não tiveram a oportunidade de saber desse presente que nos deixou muito felizes e com muita satisfação vim compartilhar com vocês.
A Revista Pais&Filhos lançou um tema muito importante e pediu para que as crianças enviassem um desenho: “Família é Tudo”. Contei a novidade à Maria e pedi para que ela desenhasse nossa família para participarmos. Maria correu e me entregou em poucos minutos um desenho lindo, cheio de vida e cores, como ela está acostumada a fazer!

– Mamãe, posso te desenhar de óculos? 
Então fez a mamãe de óculos, ela de toquinha e papai com os cabelos esvoaçantes. Papai brincou que na imaginação de Maria ele ainda tem cabelo! *risos… Maria não se esqueceu também de sua peixinha Dora que infelizmente antes de sair a matéria, morreu. Para aliviar, mamãe disse que Dora estava chique na revista.
Relatar a alegria que foi o desenho de Maria ter sido escolhido, é muito pouco. Fiquei orgulhosa, emocionada pelo fato de algo que ela ama fazer ter sido notado em uma revista tão conceituada.
A matéria, como falei acima, foi do mês passado, mas o contentamento não vai embora. Como toda criança, Maria coloca a alma em seus desenhos, com seus traços únicos e suas cores marcantes que a mamãe tanto elogia e admira. 
Em nossa casa, seus desenhos ganham destaque todos os dias com grande estima quando ela mostra, com reconhecimento quando algum vai para a parede para valorizar ainda mais suas obras de arte e com muito amor guardados em pastas e eternamente no coração!

Ao lado uma página inteirinha num belo artigo, falando sobre as vocações de Maria e o que mais ela gosta de fazer!

E aqui, uma família babona e feliz!