Nem todo domingo é igual por aquil. Uns são mais explorados, outros mais preguiçosos. Geralmente o ócio domina. Aliás, por mim, trocaria o rótulo da Segunda-Feira do “Dia internacional da preguiça” para domingo. Talvez por não termos amigos íntimos, parentes e ficarmos isentos de alguma opção de lazer que realmente valesse a pena na cidade, nossos domingos são sempre mais quietos.
Parece mentira, mas onde moramos (quase no centro), não temos uma pracinha decente para levar a Senhorinha. Além de ser mal frequentada está caindo aos pedaços. Programas culturais nem se fala. E olha que enchem a boca pra falar que é uma cidade universitária.

Nossos programas em família giram em torno de almoço e cinema em casa. Hoje teve variação com Maricotinha se alegrando 10 minutos no pula pula que restou na pracinha. Isso quando aparece.

Reclamações a parte, hoje tivemos por aqui:

♥ Agradecimento a Deus indo à missa pela manhã – Não pode faltar!
♥ Almoço delicioso depois da igreja;
♥ 2 filmes infantis de locadora: O Pequeno Príncipe e Os Ilusionautas

A noite vem jantarzinho em casa. Vamos tentar também jogar Banco Imobiliário que Maria adora e vem pedindo há tempos para brincar. É uma delícia jogá-lo em família, mas como é um jogo demorado, vamos protelando por causa do tempo. 

Mais tarde pra fechar o dia e começar a doce rotina da semana: Caminha!
Imagem encantadora em homenagem ao meu eterno e doce Pequeno Príncipe 
e para alegrar o finalzinho do nosso
domingo!